comedinhasss 234 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 (editado) Fexado por ser uma merda Editado Janeiro 21, 2009 por comedinhasss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Northern 2 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 Olha, realmente esta pareçendo uma Fake, coloque um vídeo! :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Janeiro 17, 2009 Autor Share Postado Janeiro 17, 2009 Olha, realmente esta pareçendo uma Fake, coloque um vídeo! :smile_positivo: Não e Fake n e pura realidade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Debize 0 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 Rox Sua Ideia Frederico Aki ;D e pessado pra hosta isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Janeiro 17, 2009 Autor Share Postado Janeiro 17, 2009 Rox Sua Ideia Frederico Aki ;De pessado pra hosta isso? não eh q nem serv de tibia 3mb o ot zipado Pavavras do Dono =X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricktcs 3 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 Legal!!! com certeza vou querer jogar, tem alguma previsao ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Janeiro 17, 2009 Autor Share Postado Janeiro 17, 2009 Legal!!! com certeza vou querer jogar, tem alguma previsao ?? Ainda sem data prevista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charleschaleron 0 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 ~~>Charles Chaleron<~~ Opa, projeto bacana, muito criativo, mas vocês tem que por ai online e o download do cliente para nós conferirmos de perto, continuem assim que o projeto quando for online pelo jeito vai ficar rox, falou. =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heifre 1 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 (editado) Bom otserver mudou completamente agora é outro dono http://wtdbo.webng.com só acessar é um hoster gratuito. logo faço 1 post com mais informações, comedinhass deu furada, sorry Abraços Editado Janeiro 21, 2009 por Heifre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 Bem legal! eu vou querer entrar quando abrir soh pra dar uma conferida mas ai eu soh nao gostei dakela patreleira de livros que voces fizeram as dimensoes estao estranhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
headhog 1 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 Cara eu jogo q se chama wodbo...vcs estão copiando o client deles q estão prontos -.-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyowp 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 ASHEISAEUSESEIU EU CURTI CARA, quando tiver pronto me avisa, gostei pakas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Quando sai vou jogar ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Janeiro 20, 2009 Autor Share Postado Janeiro 20, 2009 Ta Ai a Noticia =) E Uma bem Boa =) Espero que Gostem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricktcs 3 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 muito bom !!!! agora que vi a nova atualizaçao, já tem uma previsao, agora que jah completou os mundos, varios systens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados