ADMBiel 2 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 Procuro Web Master Urgente Para Ot Dedicado Serio Rapido Alguem POr Favor!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 Olá, acho que deveria por mais informações para que você esta querendo um WEB MASTER e o que você quer realmente, pois como o candidato vai saber se o projeto e sério ou não, qualquer coisa que seja em comum. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMBiel 2 Postado Janeiro 17, 2009 Autor Share Postado Janeiro 17, 2009 Ok Keru Web Master Para Fazer O Site Do Meu Ot - Rates rateExp = 40 rateSkill = 150 rateLoot = 5 rateMagic = 150 rateSpawn = 1 POr Favor Galera Ajuda Aew Web Master Plx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDemonYellow 0 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 Agora sim deu pra ver que era ot dedicado mas n sou web master =( se fosse iria ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMBiel 2 Postado Janeiro 17, 2009 Autor Share Postado Janeiro 17, 2009 Ok galera Kem Me Ajudar Vai Ser GM Do Meu Server Server Dedicado Serio N Se Esqueçam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados