gabriel07 0 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 Eu tenho algumas duvidas se vc so tiver a resposta pra uman tem problema n postei em topicos diferentes pra n da flood --------------------- 1- Como faço para criar um executavel pro ot ja q n vou usar nem os npcs nem muito mesnos o mapa e o config lua de outro server?? 2- Como criar um config.lua pro meu server? 3- Como criar um sistema vip para por no jgo mais pelo site?? 4- Como passar o acc maker do server para o site? ------------------- O que vcs souberem responder por favor aew respondam que ja vai ser de grande ajuda mesmo q n saibam muito me deem pelo menos uma lux xDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 Cara, se você quizer criar EXECUTAVEL e etc, aprenda a programar.. Mais te aconselho o seguinte, baixe um OT bom e vai editando aos poucos. E para o site te aconselho a baixar um. Não tem como passar o ACC Manager para o site. LOL. Site é linguagem PHP cara, não .LUA Segue essas dicas que dá no mesmo. Se não quer usar os mesmo npcs, so mude os NPCS, não precisa criar outro executável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados