Skyowp 0 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 Cap 2. Confiram 8), bom, tem uns errinhos básicos ae, mais como sou iniciante, eu vou viajar, e ja estou guardando o note, entao vai demora 1 pouco pra sair o próximo ;d, [/[/ [/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 AE, AE AE! Achei um erro. :B no quinto quadro seu char estava sobre a life bar. e não a life bar sobre seu char. estou gostando de ver. nenhum pixels branco, cénarios bonitos. Parabéns. só acho que você deveria fazer capitulos maiores e histórias mais complexas. (:! Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyowp 0 Postado Janeiro 17, 2009 Autor Share Postado Janeiro 17, 2009 ASEIUAEUIS, é tem uns errinhos ai , mais vou me acustumando, sim, vou fazer capitulos maiores, da pra ver, qe eu estou cada vez aumentando *-*, brigado ae tyma , ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mythshadows 0 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 Há alguns erros mais são poucos, mas os poucos são bem visiveís mas ta legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados