Bixu Do Mato 1 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 É isso Queria perguntar uma coisa pra quem assiste bleach É legal? To querendo assiti outro anime além de naruto E malz se escrevi algo errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 Nossa a 2ª e a 4ª ficaram perfeitas. Muito lindas mesmo, parabens Bixu Do Mato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 Otimos trabalhos BDM, continue assim brother, que você chega longe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 Ficaram lindas eram a segunda fico a mais rox. Eu assisto Bleach aqui em casa, e super legal, mostros rox, a historia e super legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 Gostei da ultima, ficou bem interessante. Em questão ao anime, eu tenho acompanhado todos os episódios, e é muito bom para quem gosta de luta de espadas e poderes, evolucoes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bixu Do Mato 1 Postado Janeiro 17, 2009 Autor Share Postado Janeiro 17, 2009 @Todos Vlw pelos elogios E vo começa a a assisti Bleach hj vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 Todas ficaram muito boas! Eu gostei a do Pain, tem bastante efeitos nela. Muito bom, parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 ficaram muito bunitas @_@ parabens continue assim, gostei mais da ultima abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados