yohanaugusto 1 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Ja vou avisando Não sou akeles hoster fajutos! Caso estejam interessados, so hostearei servers Serios!, mapa próprio e talz kero um ot pra diversão Config PC: 2 Gb Memória 160 HD Core 2 Duo 8 Mega a net Ja hostei alguns ot, meus msm, mas apenas para diversao, nada serio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mukka 0 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Ja vou avisando Não sou akeles hoster fajutos! Caso estejam interessados, so hostearei servers Serios!, mapa próprio e talz kero um ot pra diversão Config PC: 2 Gb Memória 160 HD Core 2 Duo 8 Mega a net Ja hostei alguns ot, meus msm, mas apenas para diversao, nada serio Olá estou com um Server aki Quase pronto estamos dando os últimos retoques se quiser ADD eu MSn mukka10@hotmail.com brigadu :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yohanaugusto 1 Postado Janeiro 16, 2009 Autor Share Postado Janeiro 16, 2009 add para conversa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoxzy 0 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 Ja vou avisando Não sou akeles hoster fajutos! Caso estejam interessados, so hostearei servers Serios!, mapa próprio e talz kero um ot pra diversão Config PC: 2 Gb Memória 160 HD Core 2 Duo 4 Mega a net Ja hostei alguns ot, meus msm, mas apenas para diversao, nada serio kkkkk antes era 4 mb agora é 8? depois fala q nao é fajuto!! IMPOSTOOOR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yohanaugusto 1 Postado Janeiro 18, 2009 Autor Share Postado Janeiro 18, 2009 vc naum sabe nada da minha vida sabe?? intaum baxa a bola! 1º eu mudei de casa, intaum pedi pra aumenta a net! 2º naum tenho que te dar satisfação 3º mesmo quando minha net era de 4mb eu aguentava 70 players + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoxzy 0 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 KKKKK Calma cara!! eu to presizando de um hoster pro meu projeto, se quizer da uma olhadinha ai no projeto. ^^ se vc quizer participar se inscreva na equipe xD. http://www.xtibia.com/forum/Apocalypse-Pro...tml#entry678208 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheExt 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 vc naum sabe nada da minha vida sabe?? intaum baxa a bola! 1º eu mudei de casa, intaum pedi pra aumenta a net! 2º naum tenho que te dar satisfação 3º mesmo quando minha net era de 4mb eu aguentava 70 players + QUERO SEUS SERVIÇOS ADD MSN arthur_aog@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados