Renato Ribeiro 87 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 (editado) Se alguem puder me ajudar eu agradeço. Tipo, a position do acc manager é X: 703 Y: 600 Z: 7. Ai o player cria ssua acc, seu char e ainda ta 703 600 7 ! Mas quando ele morre, da algum bug que o char vai para a posição X: 0 Y: 0 Z: 0 Resumindo: Não da pra entra mais no char! E com esse erro não da pra abrir um ot... Não é? Não sei se é meu mapa que ta bugado, porque tipo... é mapa próprio, mas qndo colocado o mapa original ele n da bug. Quero saber se jah aconteceu com alguem isso ou se alguma alma boa pode me ajuda =\ Editado Janeiro 17, 2009 por Kyvorgury Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonlinneker 2 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 (editado) Respondendo então: Você apenas configurou as posições do Accmanager. Agora você tem de abrir seu MySql, e definir a posição fixa, e o ID da cidade na tabela 'Players' usuário 'Account Manager' Procure la por town_ID = ID da cidade do player (templo) posX posY posZ defina tudo isso e tente novamente. Edited: ixi... vc ta com OT 8.1 XML? se tiver, edite isso no player Account Manager Editado Janeiro 16, 2009 por AlissonLinneker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 Cara seu Tópico era questão de raciocinio é só vc entra no map editor e coloca uns pisinhuns lá e um teleport para ir para o Templo X) falow !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Janeiro 17, 2009 Autor Share Postado Janeiro 17, 2009 benefactor, se fosse isso eu não viria aqui e fazer um tópico pedindo ajuda mas vlw por tentar ajudar -.-" ah e outra coisa, pelo map editor n da pra coloca piso no 0 0 0 -.-" deeerrr Alisson, era quase isso... O problema é q eu n tinha exportado a o templo da cidade... ai ficava town id 1 no acc manager mas n reconhecia porq meu mapa n tinha nenhum ;x agora resolvi e o ot ta on mas vlw por ajudar cara ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 Dúvida Sanada! Tópico Fechado! Abraços, Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados