chronoghs 0 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 (editado) criei algumas vocações novas e as coloquei como vocações posteriores ha elite knight,royal paladin,master sorcer,elder druid. porem nao consigo usar as potions com essas novas vocações. como corrigir esse erro? obrigado. obs: nao sei se fas diferença mas estou editando um ot 8.4 nome das novas vocations: Warrior knightdivine archer paladindarkness sorcerer sorcerer transcedente druid Editado Janeiro 16, 2009 por chronoghs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brainless 0 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 vc fez as alterações no global.lua??? mta gnt n sabe mas é mto importante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chronoghs 0 Postado Janeiro 16, 2009 Autor Share Postado Janeiro 16, 2009 bom na verdade nao vlw. e que comecei a mecher com script a pouco tempo ainda nao tenho as manhas.(sou mapper) vc conhece algum topico que explique so bre isso? se tiver poste por favor. obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 No global.lua você vai achar as functions isKnight(cid), isPaladin(cid), isSorcerer(cid), isDruid(cid) Lá você precisa adicionar os IDs das novas vocations, fazendo outro isInArray. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chronoghs 0 Postado Janeiro 17, 2009 Autor Share Postado Janeiro 17, 2009 ahh entendi tava na minha cara e eu não vi vlw pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 Tópico Fechado, Dúvida Sanada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados