Falcao2009 0 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Bom começaram a nukar meu sv e nao sei oq fazer alguem tem uma ideia? ja vi varios topcos pra baixa o Portbuster mas ate agora eu nao consegui.. poxa ;\ q filha da ... o cara nao para ;\ alguem me ajuda ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skywar 46 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Aqui amigo, esse tópico vai ti ajudar nessas dúvidas. http://www.xtibia.com/forum/Download-Anti-...qui-t84287.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Cara as vezes é algum keylogger q vc ta no seu PC ou as vezes o cara sabe a sua senha ou tambem pode ser q seja o controle remoto do server cuidado com essas coisas falow !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Cara as vezes é algum keylogger q vc ta no seu PC ou as vezes o cara sabe a sua senha ou tambem podeser q seja o controle remoto do server cuidado com essas coisas falow !!! Controle Remoto? Não seria conexão remota?, e é meio dificil alguém ter conexão remota com ele sem ele saber. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Falcao2009 0 Postado Janeiro 16, 2009 Autor Share Postado Janeiro 16, 2009 Gente, eu baixei la no site que o cara mando mas memso assim o cara ainda consegue kika o sv q raiva. o cara soh falo assim pra min. 'use a inteligencia' alguem sabe me ajuda ? ;d pq ta fodz axo que nao sou o unico que passo por isso todos os dias ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GodalonexD 4 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Gente, eu baixei la no site que o cara mando mas memso assim o cara ainda consegue kika o sv q raiva. o cara soh falo assim pra min. 'use a inteligencia' alguem sabe me ajuda ? ;d pq ta fodz axo que nao sou o unico que passo por isso todos os dias ;( Vei ele ta nukando --' como sempre, isso ja aconteceu no meu servidor mais eu usei programa chamando Anti-nuke vc instala ele e da blok nas port que nuke usa pra nukar, no meu funfo paro de nukar =] se isso nao resolver muda o ip ashsuashsuah mais se ele descobrir denovo vai continua nukando e melhor procura o anti-nuke ou anti virus bom e tbm tem um programa que da blok pra pc nao ser invadido :X espero ter ajudado :positive: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Falcao2009 0 Postado Janeiro 16, 2009 Autor Share Postado Janeiro 16, 2009 Bom, aonde eu arrumo o anti nuke? pode por ake pa baixar? abraçoss! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GodalonexD 4 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 tem na seção de download do xtibia ai link, http://www.xtibia.com/forum/Anti-Nuker-file654.html ruim é que nao sei de cabeça usar ele tem que procurar um tutor falando como que usa, e tbm nao esqueci de coloca port 7171 =] hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados