Muriilooo 0 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Aew, eu baxei o ot, tava muito rox que eu tinha editado o mapa e talz, mas TEM UM PROBLEMA ! PELO AMOR DE DEUSS !! NUN TEM COMO ABRI ESSA JOOSSAA, O VIRUS ALEM DE TAR FUDENDO MEU PC NUN DEXA O OT COM LAG, ELE TRAVA E NUN VOLTA MAIS ! TEM COMO TIRAR O VIRUS DO OT E ABRI NORMAL ??? AJUDEM PLZ ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Provavelmente é impossivel retirar o virus e não danificar o executavel... E dependendo do virus, ele deve ter se alastrado por todo o seu computador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yasha 12 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Voce postou na área errada... Acho que ao invez de colocar pra adicionar uma resposta vc colocou pra criar outro tópico.... Mais atenção amigo..... //sem mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Area Errada Como o Amigo Disse aew em Cima em vez de Adicionar Resposta vc clicou em Novo post.. ~~ Reported Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 ~> Movido para a seção correta <~ Como é um pedido de ajuda, vou mover para Suporte/Dúvidas e Bugs > Servidor Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Muriilooo 0 Postado Janeiro 16, 2009 Autor Share Postado Janeiro 16, 2009 Affs, é mesmo cliquei em novo topico Desculpa aii ... Mas tipow, o virus nem da nada, o foda é que quando ta jogando ele trava e nem volta mais, tem que fexa e abri server Porque ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados