Falcao2009 0 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Bom gente to afim de fazer um ring que tpw. nao sei se voces ja jogarao elfus, eu quero tentar fazer.(meuottamtoloko) entao. assim quero que o ring tire uns 20% o dano da SD e dos hits. soh isso =) ou seja o ring v protegr 20% das SD e dos hits! entenderam? ;D espero que alguem me ajude! t+ ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Falcao2009 0 Postado Janeiro 15, 2009 Autor Share Postado Janeiro 15, 2009 Ahhhhhhhhhhh querp 2 duas coisasss me ajduem! All entra na city vip nao arrumei ainda o bug e o ring aii por favor! na city vip nao sei oq deu pfff ;\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FER1561422 0 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 (editado) Amigo eu num consegui fazer seu ring não Mais para não perder viagen eu fiz uma ( LEGS )...Que você pode usar como ekip vip em seu ot :smile_positivo: 7730 = (You see blue legs (Arm:8, protection physical +20%, death +20%). It can only be player vip level 40 or higher. It weighs 18.00 oz. Bom vai na pasta Data/items/items.xml... Procure pelo item e cole isso \/ <item id="7730" name="blue legs"> <attribute key="weight" value="1800"/> <attribute key="armor" value="8"/> <attribute key="absorbPercentDeath" value="20"/>[/color] <attribute key="absorbPercentPhysical" value="20"/>[/color] <attribute key="slotType" value="legs"/> </item> Bom * É o ID do ITEM * É a % que o ITEM vai devender de DEATH * É a % que o ITEM vai devender de PHYSICAL Espero ter te ajudado --Edited-- PS: Sobre o seu poblema com a city vip eu num sei resolve Editado Janeiro 16, 2009 por PsyMagic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Falcao2009 0 Postado Janeiro 16, 2009 Autor Share Postado Janeiro 16, 2009 Amei cara!! show de bola ! vlww! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brainless 0 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 double post reportado. utilize o botão edit para fazer modificações. PsyMagic se utilizássemos os atributos <attribute key="absorbPercentDeath" value="20"/> e <attribute key="absorbPercentPhysical" value="20"/> numa tag de anel não daria certo??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Acredito que sua dúvida esteja respondida (do primeiro post), mas lembrando que double post é proibido aqui no Suporte/Dúvidas! Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados