Terereko 0 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 (editado) galera eh o seguinte eu tenho ot 7.6 e ele eh eldin world e queria saber se funciona npc que vende bp de runa e alavanca que e so clicka e tambem vem a bp de runa, tudo issu em ot 7.6 eu nao queria faze tudo pq eh chatinho de faze e vai q nao de certo thanks Editado Janeiro 15, 2009 por Tererekow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 Quando minha bola de cristal adivinhar seu script, eu respondo... ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brainless 0 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 ahuhauhauhauhauhauha noobinho... ele não criou o script... ele quer saber se funciona huahauhau tipo.. não ta dando erro AINDA pq ele não fez entendeu... é aquela dúvida q td mundo tem de versão sql e versão xml sendo q isso n tem nada a haver pq lua eh lua, xml eh xml e sql eh sql =P agora qto ao amiguinho criador do tpc.. vc já tem o script??? testa lá... a gente não sabe a distro, versão, compilação e sequer qual server vc usa... SE der algum erro... vc explica tudo detalhadinho... olha... fiz uma alavanca de runa assim assim assado, o script eh esse... e o erro q dá ta no print aqui embaixo [imagem com o print do erro] aí... QUEM SABE... a gnt te ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados