Ir para conteúdo

Servidor Não Salva!

Mauzito Retalhador

Posts Recomendados

Olá amigos, meu servidor SQL 8.4 parou de salvar e deu o erro que postarei na foto seguinte, presumo que o erro seja no SQLite que é o programa que eu uso pra mexer nos players etc, e esse erro deu qdo eu tava mexendo no vocations.xml (nada ve o cú com as calça, eu sei) mais ja cansei de procurar e não axei resolução.

errosnowflakesvq1.jpg

w668.png

Obs: Não adianta falar que tem milhoes de topicos sobre isso pq ja procurei nos milhoes e nao tem nenhuma resposta concreta q de pra resolver meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AJUDEM AE PELO AMOR DE DEUS, NGM SABE ISSO? JA TIVE ERRO VARIAS VEZES PELO AMOR DE DEUS NAO QUERO RESETAR MEU OT, TO DESESPERADO =/

Cuidado com o double poster, tenta evitar isso brother. Em relação ao seu problema, estarei verificando pra você e entrarei em contato com você por PM.

Link para o comentário

O problema está localizado na hora que o servidor vai contatar o database, então minha dica é você tentar usar o xampp e criar um novo db para a accounts.

Lembrando que post duplo é proibido, até entendemos a sua vontade para que o tópico seja respondido, mas é proibido rapaz.

Fechado

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...