Mauzito Retalhador 1 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Olá amigos, meu servidor SQL 8.4 parou de salvar e deu o erro que postarei na foto seguinte, presumo que o erro seja no SQLite que é o programa que eu uso pra mexer nos players etc, e esse erro deu qdo eu tava mexendo no vocations.xml (nada ve o cú com as calça, eu sei) mais ja cansei de procurar e não axei resolução. Obs: Não adianta falar que tem milhoes de topicos sobre isso pq ja procurei nos milhoes e nao tem nenhuma resposta concreta q de pra resolver meu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vabe 0 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Normalmente não salva por causa do exe.Tenta muda pelo cinza também forgotten que ai salva. Click here to feed me a Star Fruit! Get your own at Flyffables! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauzito Retalhador 1 Postado Janeiro 15, 2009 Autor Share Postado Janeiro 15, 2009 Ja tentei fazer isso fera, botei só o binario do "yurots", copiei a world, npcs, etc etc e deu a mesma merda =S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauzito Retalhador 1 Postado Janeiro 16, 2009 Autor Share Postado Janeiro 16, 2009 AJUDEM AE PELO AMOR DE DEUS, NGM SABE ISSO? JA TIVE ERRO VARIAS VEZES PELO AMOR DE DEUS NAO QUERO RESETAR MEU OT, TO DESESPERADO =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 AJUDEM AE PELO AMOR DE DEUS, NGM SABE ISSO? JA TIVE ERRO VARIAS VEZES PELO AMOR DE DEUS NAO QUERO RESETAR MEU OT, TO DESESPERADO =/ Cuidado com o double poster, tenta evitar isso brother. Em relação ao seu problema, estarei verificando pra você e entrarei em contato com você por PM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 O problema está localizado na hora que o servidor vai contatar o database, então minha dica é você tentar usar o xampp e criar um novo db para a accounts. Lembrando que post duplo é proibido, até entendemos a sua vontade para que o tópico seja respondido, mas é proibido rapaz. Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados