aredao 0 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 //retirado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Bom meu amigo, O uso de programas que facilita a jogabilidade no Tibia é totalmente proibido fique sabendo disso. Tópico Reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ventura 1 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Caro Aredesa, vejo que se precipitou, pois o Xtibia não e a favor em relação a downloads de BOT, e entre outros. E também este não séria o lugar certo pra esse tipo de poster. ~Reportado~ Obrigado, Ventura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aredao 0 Postado Janeiro 15, 2009 Autor Share Postado Janeiro 15, 2009 Caro Aredesa,vejo que se precipitou, pois o Xtibia não e a favor em relação a downloads de BOT, e entre outros. E também este não séria o lugar certo pra esse tipo de poster. ~Reportado~ Obrigado, Ventura o meu caro amigo, n sabia disso, vou retirar o post entaum se voce souber aonde posso axa utilitarios para tibia aki no forum me avisa plx pq n axei hehehe desculpa ai galera aguardando resposta caro amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 se voce souber aonde posso axa utilitarios para tibia aki no forum me avisa plx pq n axeihehehe Fala cara, Vou estar passando o link direto da seção: http://www.xtibia.com/forum/Utilitarios-OTserv-f19.html Faça um bom aproveito dos utilitários e leia as Regras do Xtibia. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados