guns 0 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Ao Clicar no arquivo do OT (Cujo esta indefinido não sei porque) A seguinte mensagem aparece. "O Windows não pode acessar o despositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez voce não tenha as permissões necessárias para acessar o item." http://img178.imageshack.us/img178/4997/errooooej0.jpg SS /\ Me Ajudem plx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Simples, A maioria das vezes que acontece isso é porque o arquivo pode estar infectado e você não é o Administrador do Computador para abrir. Faça um scan online e tire suas próprias conclusões :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guns 0 Postado Janeiro 15, 2009 Autor Share Postado Janeiro 15, 2009 Mais no Tópico em que baixei o tutorial diz que sao apenas umas dlls infectadas sem perigo algum ... e o antivirus avisa o virus e eu simplismente ignoro ? Qual a solução ????? * O Adm do meu pc se perdeu de algum jeito Meu irmão fez magica aqui simplismente tirou os 4 usuarios que tinham no computador e o adm si perdeu ........ Na vdd eu n sei mexe mto * o Scan N adiantaria nada ... so me mostraria os virus * Baixar outro servidor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Aconselho você baixar outro servidor, Ou então tente desativar o teu anti virus para vê se funciona. Para adicionar administrador na sua máquina Vá em painel de controle -> Contas de usuários -> Criar uma nova conta abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados