cure123 0 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 seguinte... ja tenho um site desenvolvindo por mim....apenas procuro uma ekipe que ja tenha tudo pronto... MAPA com npcs, criaturas, events... eu entro na ekipe com o site e ainda faço o cliente.......(o site ja tenho mais o cliente eu faço quando entrar na ekipe) meu site eh sql e funciona para servidores do tipo the forgotten server meu site eh super completo....me add no msn que eu falo oq ele apresenta me add quem tiver intereçe: drla_4@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yasha 12 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Adicionado para contato... Mais informações sobre minha equipe Clique Aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lockypally 0 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 gostei muito !!! sou dono de um projeto antigo que esta se realizando agora, ja te adicionei no msn aih eu converso com vc blz !! espero que entre para a equipe aqui ^^ flwSS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados