skyhell14 0 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 OI!!!!! Venho apresentar o meu ot de naruto com jutsus novos!!!!!!! Ja estou tratando de mapa e SIM tem vagas e tambem estou procurando hoster Para ja o ot vai ser em hamachi aqui esta a sala e a pass Sala:Naruto Spirit Pass:12345 Caso queiram me add no msn para as vagas esta aqui o meu email skyhell14@hotmai.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizi 0 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 faz sem ser hamachi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skywar 46 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Além de você postar na área incorreta, está sem IP. Reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Seção incorreta, poste aqui: http://www.xtibia.com/forum/Anuncio-OTserv...machi-f244.html Eu poderia mover, mas está faltando muitas informações :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados