Makaneyan 0 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 (editado) Removido Editado Janeiro 17, 2009 por Daniel Oliveira Virus! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charleschaleron 0 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 (editado) ~~>Charles Chaleron<~~ Humm, ótimo descurso, pelo que você mensionou está fixado os bugs com spells novas, espero um outro scan, que você fassa,por quê o Scan dado está com erro, só arrume isso e eu em siguida estarei fazendo o download do servidor, quanto ao resto sem mais. Falou, espero que possa arrumar isso para eu poder crer que o otserv está sem vírus e KL, obrigado amigo. ^^ Cya// =] Coisas sem precisão : Comento! ... COMENTARIO! -.------------ comento/scan pls comentários desnecessários escreva algo de útil, spam, sem dúvida reportado. Editado Janeiro 16, 2009 por charleschaleron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mazzinho 0 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 (editado) affs tenho certeza que eh virus o cara tem 1 post e o link do scan ainda ta quebrado do minha cabeça se isso nao for um cavalao de troia e mais, olha como o kra escreveu yurots: yourots uahsuahsuahs Editado Janeiro 14, 2009 por Lordmazzinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MagicianWithoutFear 0 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 affs tenho certeza que eh virus o cara tem 1 post e o link do scan ainda ta quebrado do minha cabeça se isso nao for um cavalao de troia e mais, olha como o kra escreveu yurots: yourots uahsuahsuahs nem baixo e fala merda ;S bota umas Ss cara Abraço... MagicianWithoutFear Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evil7 10 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Realmente naum falem mal antes de baixar...é muito suspeito sim...mas façam scan antes de dizer qualquer coisa!! vou baixar e fazer scan eu mesmo ja que ninguem posta xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adaltec 0 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 affs tenho certeza que eh virus o cara tem 1 post e o link do scan ainda ta quebrado do minha cabeça se isso nao for um cavalao de troia e mais, olha como o kra escreveu yurots: yourots uahsuahsuahs Tbm acho esses dias baixei un cavalo de troia sort que o avast pego ele mais o pc ta lerdo ainda graça a esse post nao baixem>>>http://www.xtibia.com/forum/Yurots-84-file2657.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makaneyan 0 Postado Janeiro 15, 2009 Autor Share Postado Janeiro 15, 2009 Comento! ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_xxe 0 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Vírus reportado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makaneyan 0 Postado Janeiro 15, 2009 Autor Share Postado Janeiro 15, 2009 Scan please? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mazzinho 0 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Scan please? mano, voce que tem que fazer scan, nao os otros e otra, eu tenho CERTEZA q eh virus mano, olha a conta do cara, nem precisa baixa pra saber se eh virus, baixa eh perda de tempo Realmente naum falem mal antes de baixar...é muito suspeito sim...mas façam scan antes de dizer qualquer coisa!! vou baixar e fazer scan eu mesmo ja que ninguem posta xD me admira voce falando isso todo post de download de otserv que eu vo voce diz que eh virus mas tudo bem, se voce vai perde seu tempo baixando, voce que sabe eu num baixo isso nem a fudendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adaltec 0 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Nao baixem e virus!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makaneyan 0 Postado Janeiro 15, 2009 Autor Share Postado Janeiro 15, 2009 comento/scan pls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makaneyan 0 Postado Janeiro 16, 2009 Autor Share Postado Janeiro 16, 2009 COMENTARIO! -.------------ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makaneyan 0 Postado Janeiro 16, 2009 Autor Share Postado Janeiro 16, 2009 COMENTO? OMG SCAN? -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 Mais um gringo usando tradutor e querendo postar virus para nós Conteúdo removido, usuário alertado e suspenso. :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados