Wey.Ctba 0 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 tah aew 1 presentin pra vc, fikou foda pra kct (H. criticas construtivas por favor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 Que isso fera, Valeu mesmo mark, Ficou muito foda mesmo Abração, É nós sempre brother Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skywar 46 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 Ficou muito bonita Wey. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 eu gostei. está bem feita. parabéns. PS; imageshack ficou chatoa conselho a usar oturo site para hospedar... talvez o xs.to... Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Janeiro 14, 2009 Autor Share Postado Janeiro 14, 2009 Skywar Valeu (: tymaoes É que eu tava sem conta no photobucket dai agora eu já posso hospedar lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Wey é um viadinho auhauhasss (H) Você tem talento boy.. abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Janeiro 15, 2009 Autor Share Postado Janeiro 15, 2009 só as vezes, UHAUHAUHAU eu tenho, e muitos (H modesto qse nada haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados