guns 0 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 Não Conssigo Abrir meu OT A hora ke cliko no arquivo de abrir o OT alem de aparecer a msg de trojan detected aparece a seguinte mensagem: "O Windows nao pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para abrir o item." Help Me jax_guns@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brainless 0 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 se o servidor for mesmo de sua confiança, desabilite o anti-vírus ou adicione uma exceção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guns 0 Postado Janeiro 14, 2009 Autor Share Postado Janeiro 14, 2009 É de confiança sim. Ja desabilitei todos os antivirus e o FireWall se essa exeção que voce disse é sobre firewall acredito que não va dar certo pois ele ja esta desligado. Mais alguma ideia ? =o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Foi o que eu disse para outro membro, Isso é porque o executável de seu OTServer está infectado, Entre no administrador do computador que você poderá abrir o programa. Sem entrar no administrador do computador você não poderá abrir o programa, Aconselho a baixar outro distro. Abraços, Heitorzin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guns 0 Postado Janeiro 15, 2009 Autor Share Postado Janeiro 15, 2009 Valeeew cara baixei outro e deu certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Dúvida Sanada. Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados