RoD LoKo 1 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 (editado) Olá, Esse é meu primeiro mapa que estou fazendo, nunca trabalhei nessa área, e resolvi começar... Estou achando bem legal, e estou montando um mapa para praticar! Quero que digam, como estou indo, críticas, sugestões, etc... Mas por favor, não peguem pesado, pois sou iniciante em mapper! Oks? Vejam as Screens: Templo Área até a chegada do centro da cidade Loja de Equipamentos Depot Entrada da cave de rotworms Minimap </div> </div> Lembrando que o mapa ainda não está pronto! Estou trabalhando nele ainda! Espero que gostem []'s Editado Janeiro 14, 2009 por RoD LoKo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 Para iniciante ate que ta bom, a unica dica que te dou é ler tutorias e ver mapas de equipes, ou ate o global. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skywar 46 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 Para iniciante está ótimo, agora é ler alguns tutoriais e praticar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Vou te falar uma coisa, no dp onde fica o npc de parcel, tira as bordas dos lados e em vez de por mesas coloca a caixa de correio, e pra iniciante o mapa ta bom, e ele está muito quadrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evil7 10 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 realmente está muito bom seu mapa pra um iniciante cara... uma dica...coloque mais detalhes...mais daqueles matos andaveis pelo chao! e os equips e corpos na cav de rot naum adiantaram muito depois que der clean irao sumir xD mas é isso continue assim cara! tah no caminhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados