DemonDust 0 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 como q eu desbano ip em sql? eu ja fui em bans, mas nao da ele volta lá, é q um gm fela da puta baniu o ip do meu char dai nao consigo entra, eu deleto, mas continua banido ajuda plis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hylo 2 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 (editado) Cara eah facil se for banimento do char entra no gm e fala /unban "player (nao lembro se eah sem aspas ou com) se nao der ... abre o sqlstudio e vai em bans q da certo sim ... dai jah era tente o /unban eah mais facil ahh se o server nao for no seu pc ... renicia sua net ... se o server for no seu pc ... e for banimento de ip ... tenta no sql .. bans ;D By: Hylozoiste Editado Janeiro 14, 2009 por HyLoDelicioso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DemonDust 0 Postado Janeiro 14, 2009 Autor Share Postado Janeiro 14, 2009 Cara eah facilse for banimento do char entra no gm e fala /unban "player (nao lembro se eah sem aspas ou com) se nao der ... abre o sqlstudio e vai em bans q da certo sim ... dai jah era tente o /unban eah mais facil ahh se o server nao for no seu pc ... renicia sua net ... se o server for no seu pc ... e for banimento de ip ... tenta no sql .. bans ;D By: Hylozoiste man eu ja excluí ja diminui o tempo, mas nao vai ;/ e no caso do unban nao dá pq me baniro no meu proprio sv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados