TigerBlade 0 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 (editado) Oi, sou interessado em mapper sei que o editor RME é muito bom, gostaria de saber outro editor bom q trabalhe junto com o RME. Eu vou baixar tb o editor do nosso amigo comedinhaa, pra da uma olhada. flw. Editado Janeiro 14, 2009 por TigerBlade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 RME não é mapa editor ao meu ver, simplesmente porque ele da tudo pronto. Para mim quem usa RME não é mapper, se você quer ser mapper, comece com o Simone, assim aprendera a dar valor aos detalhes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TigerBlade 0 Postado Janeiro 14, 2009 Autor Share Postado Janeiro 14, 2009 (editado) RME não é mapa editor ao meu ver, simplesmente porque ele da tudo pronto.Para mim quem usa RME não é mapper, se você quer ser mapper, comece com o Simone, assim aprendera a dar valor aos detalhes. Hm muito obrigado pela sugestão vou procurar o simone mais atualizado. =D _______________________________________________________________ HUHU ja achei =D Editado Janeiro 14, 2009 por TigerBlade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adaltec 0 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Hm muito obrigado pela sugestão vou procurar o simone mais atualizado. =D _______________________________________________________________ HUHU ja achei =D posta o link ae do simone atualizado que de pra 8.4!!! :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados