Otfc 0 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 Gente, Eu imploro por tudo nessa terra, eu sou rooker e quero um ot serv de rookgaard 8.4!! Por favoooooooooooooooooooooooor!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zyron 0 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 Gente, Eu imploro por tudo nessa terra, eu sou rooker e quero um ot serv de rookgaard 8.4!! Por favoooooooooooooooooooooooor!!!!!!!!!! cara vc nao acha que ta na seçao incorreta nao? enquanto ao mapa do rook tem um site de um ot q tu começa em rook mt louco!!!! entra ai Ot com rook louca d+site > ot com rook louca! A ja ia esquecendo.. Reportado :button_cancel: Zyron. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otfc 0 Postado Janeiro 13, 2009 Autor Share Postado Janeiro 13, 2009 Escuta aí o caveira de plastico EU QUERO MAPA DE ROOKGAARD 8.4 SENDO Q EU QUERO DE OOOOOOOTTTTTT :li: :li: :li: :li: :li: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 ~> Movido para Pedidos <~ Mais atenção aonde posta amigo. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 Eu achei um aqui no forum mesmo, era só você procurar http://www.speedyshare.com/427706764.html (não sei se é 8.4, mais é só você segurar shift e ir arrastanto por toda rookgard, da ctrl + c, e joga no mapa que você quiser) Créditos: iii (ele quem fez o topico com esse mapa, não sei se ele criou o mapa) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otfc 0 Postado Janeiro 27, 2009 Autor Share Postado Janeiro 27, 2009 Po, quando é que 6 vao entender? :li: :li: :li: :li: :li: :li: :li: :li: :li: :li: :li: :li: :li: :li: :li: :li: :li: :li: :li: :li: Eu quero um OT de Rookgaard OT OT OT OT, igual a slayer, styler, global, tyrania. Eu quero Rookgaard, entenderam agora? :grrrrrr::grrrrrr::grrrrrr::grrrrrr::grrrrrr::grrrrrr::grrrrrr::grrrrrr: E é 8.40 Se nao entennderam são problemáticos, Sem ofenças!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
121415 2 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 (editado) Era Só Colocar Na Google E Procurar Fácil Né Não Precisa De Escandalos Aqui Com Vários Smiley Também Sou Rooker Eu Procuro Se Eu Não Achar Peço Ajuda Na Xtibia Procura Que Acha Nego Editado Janeiro 31, 2009 por Dougots Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel-linhares 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Po, quando é que 6 vao entender? :li: :li: :li: :li: :li: :li: :li: :li: :li: :li: :li: :li: :li: :li: :li: :li: :li: :li: :li: :li: Eu quero um OT de Rookgaard OT OT OT OT, igual a slayer, styler, global, tyrania. Eu quero Rookgaard, entenderam agora? :grrrrrr::grrrrrr::grrrrrr::grrrrrr::grrrrrr::grrrrrr::grrrrrr::grrrrrr: E é 8.40 Se nao entennderam são problemáticos, Sem ofenças!!! O unico problemático aqui é você, fica nervosinho atoa. O cara postou ali o download do mapa agora bota ele num ot pra roda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados