yasha 12 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 (editado) ~DooM OT Serv~ ~Apresentação~ Mapa: Global (Editado)Com Web SiteNovas MagiasNPCs novosHunts NovasE muito mais.... ~Rates~ Exp: 20~30x Skills: 15~30xMagic Level: 10~20xDrops: 2x ~Cargos~ Administrador: [Yasha] Web Design: [Vaga][Vaga]Mapper: [Yasha][brunoxzy]Spell Maker: [brunoxvy][Vaga]Historiador: [Vaga] Hoster: [Vaga] [center]~Currículo~ Nome: Cargo Desejado: Idade: Experiência: Trabalhos a mostrar? E-mail, MSN: Porque desejo entrar na equipe: [/center] OBS: Será feita uma avaliação completa do candidato, isto é, ele deverá mostrar um trabalho ao Administrador, se o seu trabalho estiver de acordo de como for pedido ele fará parte da equipe. Caso for selecionado o CHAT oficial do OT enviará um convite a você. ~Seleção~ Primeira Etapa: O canditato será adicionado; Segunda Etapa: O ADM pedirá para ele fazer um trabalho de sua autoria;Terceira Etapa: O ADM vai ver se o trabalho está como el pediu;Quarta Etapa: Os autores dos melhores trabalhos entrarão na equipe. Não perca tempo, envie já seu currículo!! Editado Janeiro 14, 2009 por yasha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoxzy 0 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 (editado) Nome: Bruno Cargo Desejado: Spell Maker, Historiador, Mapper Idade: 16 Experiência: trabalho com construção de otservs a 2 anos e alguns meses, eu faço meus ots sozinhos, todos com magias proprias, itens, monstros e etc Trabalhos a mostrar? Eu lhe passo alguns trabalho que fiz por msn e se desejar abro um de meus ots q crierei para voce avaliar E-mail, MSN: brunoxzy_delf@hotmail.com Porque desejo entrar na equipe: Porque estou com vontade de fazer um ot xD Editado Janeiro 13, 2009 por brunoxzy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yasha 12 Postado Janeiro 13, 2009 Autor Share Postado Janeiro 13, 2009 @brunoxzy Adicionado para contato World Of DooM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lotho 0 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 Acho Maneiro servidor Golbal Tomara que de certo xD Historiador... tipow explica isso vai ve que tem alguem que vc procure vendo o topico mais n sabe o que vc quer... exemplo: um historiador (escritor,roteirista) para escrever uma historia sobre uma quest unica no seu server é mais ou menos isso explica isso ae. xD Bom é só issu até.............. Agora vo durmi msm ahsuahsauhshaush xD 3:42 da madruga kkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yasha 12 Postado Janeiro 15, 2009 Autor Share Postado Janeiro 15, 2009 Acho Maneiro servidor Golbal Tomara que de certo xD Historiador... tipow explica isso vai ve que tem alguem que vc procure vendo o topico mais n sabe o que vc quer... exemplo: um historiador (escritor,roteirista) para escrever uma historia sobre uma quest unica no seu server é mais ou menos isso explica isso ae. xD Bom é só issu até.............. Agora vo durmi msm ahsuahsauhshaush xD 3:42 da madruga kkk. Historiador é o seguinte: é o cargo mais fácil que tem no OT porém quem pegar esse cargo terá que ser criativo... Eu passarei uma história qualquer e o historiador deverá transformá-la em uma história que fale sobre o nosso OT. Caso se interesse pelo cargo envie seu currículo.... //sem mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GathHell 0 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 ~Currículo~ Nome: Leonardo Cargo Desejado: Mapper/Historiador Idade: 14 Experiência: 4 anos Trabalhos a mostrar? 1 (mapper), de historias nenhum E-mail, MSN: gath-hell@hotmail.com Porque desejo entrar na equipe: Por que achei essa equipe séria! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yasha 12 Postado Janeiro 15, 2009 Autor Share Postado Janeiro 15, 2009 @GathHell Adicionado para contato World of DooM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados