yasha 12 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 Olá pessoal... Estou com uma grande dúvida... Eu abri o executável do meu ot normal.... Ele diz la no final "nome do OT" Server Online. Ai na hora que eu vou entrar com o GM ou com o acc manager não entra, diz que o OT está OFF... Eu já configurei o IP changer, o config.lua, etc... Mais não funciona... Eu uso o Thyrania 8.4... Se alguem souber como funciona posta ae!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kubikiri 0 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 Que vida dura, nao saber entra no proprio ot.... Ou é seu firewall esta bloqueando seu acesso, ou o servidor pode nao ser 8.4 mesmo. Isto porque voce disse que ja configurou tudo "certinho". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yasha 12 Postado Janeiro 13, 2009 Autor Share Postado Janeiro 13, 2009 Que vida dura, nao saber entra no proprio ot.... Ou é seu firewall esta bloqueando seu acesso, ou o servidor pode nao ser 8.4 mesmo. Isto porque voce disse que ja configurou tudo "certinho". Eu já desbloquiei as portas do firewall, e esse bug aconteceu depois que eu formatei meu pc.... O OT é 8.4 de certeza pois possui os novos bixos ,etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 Procure estudar esse tutorial -> http://www.xtibia.com/forum/Comecar-Otserv...Net-t78378.html Ensina como por OTServer online e etc. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JBCoisado 0 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 Ja fez tudo certinho? Verifique se está tudo certo no NO-IP, baixe o programa NO-IP DUC para atualizar seu IP, talvez seja isso, talvez seu IP esteja sendo atualizado constantemente e não apareça, esse programinha atualiza para voce, No Config.LUA ao invés de colocar seu IP tente colocar "auto" E ve se dar pra entra caso nao consiga, nao perca seu tempo e baixe outro OTserver. //sem mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yasha 12 Postado Janeiro 14, 2009 Autor Share Postado Janeiro 14, 2009 Vlw pelas respostas pessoal... Mais já baixei outro OT.... Em breve estarei divulgando... sem mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 Ok, Dúvida Sanada. tópico reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 Dúvida Sanada :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados