thones 0 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 (editado) Olha esse shield que eu fiz hoje... Fiko bom? Editado Janeiro 13, 2009 por thones Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 uhm... sim, ficou muito bonito. ;D parabens... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thones 0 Postado Janeiro 13, 2009 Autor Share Postado Janeiro 13, 2009 uhm... sim, ficou muito bonito. ;Dparabens... Brigadão :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 Ficou bunito gostei ;O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 parece uma img reduzida devida a falta de qualidade. pegou de que jogo noob? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlueDragon 14 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 ja vi esta imagen em algum jogo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thones 0 Postado Janeiro 13, 2009 Autor Share Postado Janeiro 13, 2009 parece uma img reduzida devida a falta de qualidade. pegou de que jogo noob? kkkkkk, eu n preciso pegar imagens de jogos ao contráriu de vc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darllan0 1 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 Cara parece que vc tirou de um jogo mesmo, cara e difiscilimo fazer uma coisa dessas se vc n roubou de algum jogo vc e profissional meu mas se vc roubou e um ato muito ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 kkkkkk, eu n preciso pegar imagens de jogos ao contráriu de vc... manu eu sou um deus perto de vc, seu inseto insignificante. meu spriting não pode ser comparado ao seu de reduzir imgs e n fazer outlines. só pa vc ver com quem tah falando vou monstrar alguns sprites simples meus: é melhor vc fugir desse forum ou eu pisarei em vc inseto insiginificante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 manu eu sou um deus perto de vc, seu inseto insignificante.meu spriting não pode ser comparado ao seu de reduzir imgs e n fazer outlines. só pa vc ver com quem tah falando vou monstrar alguns sprites simples meus: é melhor vc fugir desse forum ou eu pisarei em vc inseto insiginificante Erm.. Owned?? @Topic se foi vc que fez ficou show.. mas se não foi.. vou procurar a imagem.. se eu achar.. vc vai pra banidolandia *-* Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skywar 46 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 Ficou bem legal, parabéns. Do look_of_hell fico ótimo também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thones 0 Postado Janeiro 14, 2009 Autor Share Postado Janeiro 14, 2009 Vocês vão morrer procurando :S Eu naum peguei isso de nenhum jogo, pq eu naum preciso disso. E look, suas sprites estão boas Eo Eagle fui eu q fiz msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 parece ser um img reduzida eu ainda acho pq esta sem definição e com pixels perdidos e sem um separação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thones 0 Postado Janeiro 14, 2009 Autor Share Postado Janeiro 14, 2009 parece ser um img reduzida eu ainda acho pq esta sem definição e com pixels perdidos e sem um separação é q eu fiz em pixel, e depois passei pa jpeg. axo q pode ser por causa disto :S mas eu tentei caprixa o máximo nela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonnemaker 0 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Bem¹²³ feio, pareçe uma img. reduzida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados