ThE BeAsT 0 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 Bom, tenho um servidor à pouco tempo, e durante o dia, pelo menos 1 hacker invade o server e tira as paredes do lugar. Aí tem toda aquela coisa, de banir o cara, resetar o server sem salvar (Pra quem pego coisa que nao devia) e depois ouvir reclamações do servidor inteiro. Já estou cansado desses manés, e queria pedir à algum de vocês que soubese me dar uma explicação completa, de como faz isso, e como se proteger disso! obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 Explique melhor como ele está movendo as paredes, ele checa, encosta e a parede 'some'? Se for isso, podem ser scripts internos ou compilação com este 'bug', que mais parece o programador ter colocado por querer. É impossível adivinhar como ele está fazendo, tente checar logs, veja os scripts, entre no char dele, veja se tem algum item estranho e etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados