gabriel07 0 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 (editado) Removido Editado Janeiro 13, 2009 por Daniel Oliveira Conteúdo Ilegal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex008 2 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 (editado) éhh teve um poko de trabalho pra fazer esse TOPICO, pena q ele sera fexado em breve eu tb ja tentei fazer isso, é mo dificil raramente funciona mais oq vc nao comentou foi q pra passar o dinheiro para o paypal tem q virar Membro onorario (tipo uma P.A) mais sobre comprar P.A. pelo paypal é verdade!! no tibia.com tem como fazer compras por esse banco online. vo te ajudar vei, me fala se conseguir comprar aí ^^ meu ID é alexsndf Editado Janeiro 13, 2009 por alex0007 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 Tópico reportado por flood, Dois tópicos iguais do mesmo autor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 Amigo, o XTibia não apoia este método para premium account. :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados