guns 0 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 COMO ABRIR A PORTA 7171 NET COMPARTILHADA ROTEADOR: ENH908-NWY (Encore) (nao sitado em nenhum tutorial) To no Aguardo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 Olá Guns, Entre em www.abusar.org e tente encontrar o modelo do seu modem. Eu li em um tópico em outro fórum que fala que há possibilidades de desbloquear a porta por esse site. Créditos para: "RenerCarvalho" Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guns 0 Postado Janeiro 13, 2009 Autor Share Postado Janeiro 13, 2009 Como assim moden ?? no Link que eu achei no Site pede o roteador .. e como de esperado não tem hubbies =/ Não pede nenhum moden se for outro link se possivel me passe =/ Vixi viajei cara mais blz achei meu moden e pans http://portforward.com/english/routers/por...510v6/Tibia.htm Ta em ingles o seria um ip estatico ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 Foi esse site mesmo que o user achou, Esse site ensina como desbloquear todas as portas e geral um ip para você [ algo do tipo ] Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leowizard 1 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 acho que voce só pode hoster um ot com "via hamachi" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Concordo com vc !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Rapaz, dá uma olhadinha nesse site: http://www.portforward.com/english/routers...routerindex.htm Procura por ENCORE, e escolhe um desses, talvez as configurações sejam as mesmas. Logo após de ter escolhido clique em Tibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados