Wilson Kaupert 0 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 (editado) IntroduçãoA equipe Ph3.tz, que abre servidores desde o protocolo 7.1, orgulhosamente apresenta a nova versão de seu servidor em 8.50.Por meio de um mapa único convidamos você a participar da nossa comunidade e conhecer um pouco mais do nosso servidor.Caso esteja interessado, pedimos para que você assista o nosso trailer oficial e veja algumas de nossas screenshots: Screenshots Informações Mapa próprio com 27.716 MB, 6161 monstros, 200 casas. Novos eventos e features. Servidor dedicado. Site próprio (www.ph3tz.com). Servidor sério, equilibrado. Protocolo 8.50. Rates ExpRate: 13x. MagicRate: 10x. SkillRate: 20x. LootRate: própria (monstros criados inteiramente para o servidor). IP & outros É muito difícil expor todo o trabalho que a equipe teve apenas num tópico, por isso convidamos você a entrar no servidor e jogar: IPs: server.ph3tz.com Port: 7171 Site: http://www.ph3tz.com Fórum: http://forum.ph3tz.com Bom jogo!Kaupert, W. Editado Agosto 2, 2009 por Wilson Kaupert Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Servidor fantástico! Rates bacanas, site bonito, servidor estável e 24h. Eu recomendo (Y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atoidi 0 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 (editado) Realmente é muito bom mesmo.. cabei de criar um char vamos ver si é tudo isso.. Parabens pelo SITE! Editado Janeiro 15, 2009 por Atoidi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Só uma opinião Diminua as Rates de ML, caso contrario os mages ficaram mais fortes que as outras 2 profissões :# No mais o server ta ótimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skywar 46 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Eu estou jogando, eu aprovo esse servidor, ele é 10. Meu nick in-game: Sky Warrior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Kaupert 0 Postado Janeiro 21, 2009 Autor Share Postado Janeiro 21, 2009 Obrigado pelos elogios. O servidor passou por alguns updates e mudanças, espero que todos possam entrar e conferir. Sobre as rates de ML, por enquanto está se mostrando bem equilibrado, mages são inclusive minoria. Kaupert, W. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Patrocinador com tópico fixado :] E parabéns pelo projeto, c omo já falado por msn, estou achando ele fantástico ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiCaRdInHu 0 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Criando o char já. Concerteza irei jogar ai Nick : Unknow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Kaupert 0 Postado Fevereiro 17, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 17, 2009 Galera lembrando que as rates foram aumentadas e o servidor apresenta diversas outras novidades, confiram! Kaupert, W. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xucrutix 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Share Postado Fevereiro 27, 2009 Axo injusto qualquer tipo de Servidor ganhar lugar fixo .... sem meritos e aprovação dos proprios usuarios ... xtibia deveria de rever esse conseito ... somente fixar um topico com aprovação de usuarios não do nada .... aparecer um ot e ja ganhar ... um lugar de destaque ... trabalhei na divulgação de meu ot 8.1 ralei ele teve mais de 2500 visitas e mais de 50 depoimentos de jogadores e ninguem do xtibia veio me oferecer absolutamente nada agora to tentando divulgar meu ot 8.4 com maior sofrimento e me aparece um Ot ai com lugar fixado. Fala serio Estou decepcionado com alguns dos moderadores ai e estou pensando seriamente em começar a passar minhas divulgações ao concorente pois desse jeito não sei onde issu vai parar ... muito injusto isso Helcio Ot Porão 8.4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erpen 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Share Postado Fevereiro 27, 2009 @topic To achando muito bom..vou comprar premmy. @xucrutix Acho que voce nunca reparou que o XTibia tem um programa chamado, Incentivo XTibia..Os servidores que o XTibia ve que merecem incentivo, e então o XTibia apoia o seu servidor..Se eu nao me ingano tem um area no forum em que voce apresenta o seu servidores e eles vem se vao incentivar seu OT, ou nao. Se voce quer incentivo Xtibia, vou te dar umas dicas..ja que sou um usuario relativamente velho do XTibia forum. 1-Seu servidor deve ser um ATS. 2-Tenha mapa proprio. 3-Tema sistemas proprios, scripts proprios. 4-Apresente bem seu ot para os usuarios.. 5-O servidor deve ser focado ao RPG 6-Nao tenha rates altas, é muito dificil um servidor com rates altas ganhar incentivo, e quanto ganha..na maioria das vezes é criticado pelos membros. Espero ter ajudado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reecall 0 Postado Abril 29, 2009 Share Postado Abril 29, 2009 Cara, eu hosteio ot a bastante tempo, nunca vi um ot tao bom igual ao de vcs.. parabens !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filaos 0 Postado Maio 16, 2009 Share Postado Maio 16, 2009 realmente servidor muito bom todos os servidores deles sao bons ja jogei varios e talz... vale apena conferir esse ai ^^ o mapa ta lindo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felp321 1 Postado Junho 5, 2009 Share Postado Junho 5, 2009 Bom dia! Olhe, eu gosto muito deste servidor, já joguei ele faz um tempo, eu queria muuuito jogá-lo novamente, porém o site não quer entrar aqui... Por acaso ele está offline? Se estiver, fique online rápido por favor Atenciosamente, Felipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wish 1 Postado Agosto 3, 2009 Share Postado Agosto 3, 2009 (editado) nao consigo entra no jogo ta dando senha e acc errada mais ta certo ! 0o Flws Editado Agosto 4, 2009 por wish Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados