ricktcs 3 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 ai mminha 1 sprite nao sei se ta boa por isso quero que voces me avaliem ta sem nome ainda, acabei de criar ta aqui: comentem sobre a minha 1 sprite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thones 0 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 pra 1ª sprite ateh q ta boa, mas tem q se liga no sombreamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 faça ponta dakele jeito mais afiado salve em png ou bmp (nunca em jpeg) evite de usar cores estranhas melhore o sombreamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfcoimbra 0 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 Até q fiko boa mais cm falaram se liga no sombreamento :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonnemaker 0 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Horrivel, além do formato péssimo e sombreamento ruim, faltou salvar numa resolução decente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricktcs 3 Postado Janeiro 15, 2009 Autor Share Postado Janeiro 15, 2009 =P n eh posssivel agradar todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 coreção n eh possivel agradar ninguem D8 faz o que a gnt falou que vc melhora um pouco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Nossa cara vo ser sincero, ta um lixo. Precisa melhorar bastante, mais nada do que ums tutoriais que não possa resolver, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pr0 0 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 Como é sua 1ª sprite, não vou reclamar muito, mas sugiro que você estude mais sobre sombreamento. Pr.Z :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 Coitado do cara... pode falar que nao gostou, mas nao precisa ofender tanto neh? x) @sprite nao ficou muito boa, mas ja que eh a primeira ficou razoavel faltou sombreamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Basozes 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 Bom cara, eu gostei da sword, akela lâmina azul ficou boa até... o problema é que ele não está bom... sim eu gostei mas não está bom... você tem que melhorar muito, você jah imaginou se esse sprite entra no tibia ?? D8 Ia ser um horror... ficou feio, tenta salvar em png que não desfocaliza a imagem, depois coloca um sombreamento, e por fim arruma os detalhes só acho que vc fez a 1ª parte, só que salvou errado e não mexeu depois no sprite, .... até mais Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirworm 0 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 Achei legal parece uma espada do futuro sei lá =D Só melhorar um pouco no sombreamento. (Y) //WorM.~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mega Bomb 40 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 (editado) Pra min q não sei faze isso fico bom ^^ Editado Fevereiro 1, 2009 por Mega Bomb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados