Taiane 0 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 (editado) Eu Queria uma action que upasse os itens por exemplo : Plate armor +5 , +6 +7 ... e que aumente a defesa . Obrigado so por le! Até mais Editado Janeiro 12, 2009 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tozinho123 0 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 Titulo ilegal, reportado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 Título Editado. Leia às regras antes de postar amigo! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kubikiri 0 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 Engraçado, eu e meu colega estavamos pensando nisto, acho que deve ser facil de se fazer, ja que existe o Rainbow Shield, descupe se estiver escrito errado, mas o shield voçê usa umas pedras para encanta-lo e cada encanto faz um aumenta, velocidade, defesa etç Imagino de onde voce tirou esta ideia, ja que nos tambem tiramos de lá :lol: . Mas tem que ser uma coisa muito bem planejada, pois um aumenta de qualquer coisa no tibia, mesmo que pouca ja influencia bastante. Nos vamos ver aqui se conseguimos implantar um sistema desses no nosso otserver, mas vai demora, quem sabe outra pessoa nao posta ae pra nos. Ja tenho a base de como começar, pelos rainbow shield. Qual sera que foi o titulo postado xD, crusioso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados