ADMBiel 2 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 (editado) Bom Galera Estou Formando Uma Equipe Preciso De: Web Master Mapper Cliente Maker( Para Criar Um Ot Server Com Cliente PrOprio ) Os Que Mais Se Destacarem: Serão: GMs Tutores Vlwss Galera POSTEM GALERAAA Editado Janeiro 12, 2009 por ADMBiel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDemonYellow 0 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 Sou Mapper E Kero Ajudar Vlwss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMBiel 2 Postado Janeiro 12, 2009 Autor Share Postado Janeiro 12, 2009 Ta Add Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trevors 0 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 Sou mapper fico on das 9 da manha as 7 da noite ajudo com o q eu puder xD Meu msn e victorfg_br@hotmail.com meu msn : victorfg_br@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados