Ronkiller 0 Postado Janeiro 11, 2009 Share Postado Janeiro 11, 2009 ae galera to tentando criar um char ai qnd eu acabo de criar ele, eu clico em "commit new row", aí dá um erro assim: "%s column has not null constraint. you have to fill a value for it" alguem pode me ajudar? abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DemonDust 0 Postado Janeiro 11, 2009 Share Postado Janeiro 11, 2009 man faz o seguinte, cria um char no server, e edita uai assim eh mais facil espero te ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brainless 0 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 (editado) Na aba structure, existe um campo chamado NOT NULL abaixo dele, seguem "Vzinhos" verdes em todos os campos que não podem ficar em branco Você certamente pulou algum campo necessário e por isso não está incluindo a tabela Todos os dados que possuírem esse Vzinho são obrigatórios e não podem ficar em branco. Na dúvida, dê um duplo clique na célula e passe para a próxima Outra dica: ao lado do NOT NULL, existe o campo DEFAULT que pode conter "" (espaço vazio) NULL ou então o número 0 sempre que vc não souber o que colocar em tal registro, pule para a aba structure, e verifique se é possível preencher o campo com "" ou 0 Editado Janeiro 14, 2009 por brainless Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados