Falcao2009 0 Postado Janeiro 11, 2009 Share Postado Janeiro 11, 2009 Cara eu fuçei e fuçei e ate agora nao descobri como aumentar o dano da ROD e WAND. meu sv tem itens especiais, oh pra kina e pally, agora pra mage eu nao sei como aumentar alguem me ajuda? =) flww ;* Meu deus velho, axei que isso fosse facil de mexer. Achei que alguem ia entrar e responder mais vi q foi totalmente ao contrario affe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DemonDust 0 Postado Janeiro 11, 2009 Share Postado Janeiro 11, 2009 é o seguinte pra vc muda o ataq das rods eh na pasta data/weapons dai abre o arquivo weapons dai vai ter isso por exemplo " </wand> <wand id="8911" level="22" mana="5" min="27" max="33" type="ice" function="default"> <!-- Northwind Rod --> <vocation name="Druid"/> dái vc muda no "min" é o minimo de ataq q a wand/rod pod dar e o max é o máximo bem simples espero ter te ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Falcao2009 0 Postado Janeiro 12, 2009 Autor Share Postado Janeiro 12, 2009 é o seguinte pra vc muda o ataq das rods eh na pasta data/weaponsdai abre o arquivo weapons dai vai ter isso por exemplo " </wand> <wand id="8911" level="22" mana="5" min="27" max="33" type="ice" function="default"> <!-- Northwind Rod --> <vocation name="Druid"/> dái vc muda no "min" é o minimo de ataq q a wand/rod pod dar e o max é o máximo bem simples espero ter te ajudado Nossa cara valeu mesmo, ajudo e como mano!!! prescisa disso vlw ai sério mesmo! nao tinha a minima noção ;p agora meu ot ta legal ;* moderadores podem apagar topico se qserem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 Dúvida Sanada, Tópico Reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 Dúvida Sanada :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados