thones 0 Postado Janeiro 11, 2009 Share Postado Janeiro 11, 2009 (editado) Aeee galera Fiz uma seleção das melhores sprites que eu vi ateh agora keria ve se vcs aprovão... aki vai elas: Editado Janeiro 11, 2009 por thones Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cpsfute 0 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 (editado) Hehe Muito Legal Vc Mostrar Pra Gente =]~~ Editado Janeiro 13, 2009 por TibiaPro0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 (editado) wowww a penultima eh minha n salva em jpeg e tenta achar os creditos das outras se n me engano tem umas do strifer e o axe n lembro mais acho que era o do izuel ou de outrogringo obs: essas n são as melhores que eu vi D8 Editado Janeiro 14, 2009 por Look_Of_Hell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 São boas, mas não são as melhores que eu já vi² Tem algumas no Lionblood que são perfeitas PS: O que raios isto está fazendo em Programação Open Tibia? ~> Movido <~ Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados