noobinhu 38 Postado Janeiro 11, 2009 Share Postado Janeiro 11, 2009 (editado) Bom, eu quero entrar na war do firelink global, já existem tops quase level 200. Eu tenho 3 chars, fiz todos hoje. S 30 - ML 69 D 43 - ML 50 P 57 - Distance 90 Informações do servidor: Rate EXP Stages - 20x até level 70, termina com 5x +/- no lvl 150+ acho Skill e ML razoavelmente fácil de pegar. Site/IP: firelinkots.servegame.com Port: 7171 Protocolo: 8.31 Mana de runas/spells igual global 7.4 e não gasta soul para runar. Eu posso ajudar upar quem quiser entrar pra me ajudar na futura war (essa semana eu faço). Deixe o nick, vocação. Preciso de 1 knight que saiba trapar e mages/pallys para ficarem de shooter. //Yunie~ Editado Janeiro 11, 2009 por noobinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skywar 46 Postado Janeiro 11, 2009 Share Postado Janeiro 11, 2009 Eu posso ajudar com paladin, eu só bem legal. Só uma pergunta, alguma coisa é infinita? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Janeiro 11, 2009 Autor Share Postado Janeiro 11, 2009 Não, é um server consideravelmente sério, só spears normais são infinitas. O resto é finito. Mas eu posso ajudar financeiramente, estou com uns 200~300k, fazendo um knight agora para caçar nas minas de svargrond e pegar em torno de 1kk para começar a war Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skywar 46 Postado Janeiro 11, 2009 Share Postado Janeiro 11, 2009 (editado) Ok, já criei meu char. Skywar Edit. Estranho, esta falando que a minha senha está errada e não está. Editado Janeiro 11, 2009 por Skywar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Janeiro 11, 2009 Autor Share Postado Janeiro 11, 2009 Uhm, se sua senha começar com alguma letra, deixe ela maiúscula para entrar, pode ser isso, e é 8.31, checa se não está com outra versão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Janeiro 11, 2009 Share Postado Janeiro 11, 2009 Darth voltando a ativa novamente. Koe gente criem seus chars ae porfavor, qualquer ajuda é boa, já temos uns 5 eu acho. Participem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Janeiro 11, 2009 Autor Share Postado Janeiro 11, 2009 Bom, agora nosso time está em cerca de 6 pessoas já... Lá para terça/quarta começaremos war Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Falcao2009 0 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 Bom cara, acho que as VOC unicas que trapam e saibao jogar MWALL, Paralyze, FB, sao os mages fora isso kina e pally sao mais pra bloker, apesar que pally corta pros 2 lados, knight soh serve em guerra, pra pegar loot pra faze grana pro time e pra bloka war, mages e druids servem de traper(se souber jogar) e combo mto alto, e pally eh shooter somente. Bom ainda da pra eu cumeçar? ;D PS: i ruhsr ;] mega pvp, ngm me pega de druid ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Janeiro 12, 2009 Autor Share Postado Janeiro 12, 2009 Pode sim, quando começar, posta o nick aqui, que eu te mando PM para ajudar com o possível, estou em vários chars ao mesmo tempo, então fica difícil falar um nick. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 Eeeeeee! Vou entrar, coloca ai, Deadly Mage (mago mortal para os estúpidos leigos), Sorcerer. Amanhã eu entro \o/ Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Falcao2009 0 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 ZumZum ~> meu nick ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Janeiro 14, 2009 Autor Share Postado Janeiro 14, 2009 Ninguém veio jogar sério mesmo, só leo94 e darth~, os outros jogavam 1h e paravam, não precisa mais agora. Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados