virtual127 0 Postado Janeiro 10, 2009 Share Postado Janeiro 10, 2009 Pessoal estive baixando vários ots com fast atk (7.6) notei que o comando /ban nao funciona. Na verdade ele bane o character por 1 segundo. Se hoje é dia 10/01/2009 - 22:00, eu mando banir alguém, vai aparecer assim para a pessoa: Seu char foi banido, será desbanido em 10/01/2009 - 22:00, quando está data passar basta se relogar. A data passou, você já pode se logar. Ou seja o char não fica banido nem 1 segundo, o cara só precisa sair da conta e abrir ela denovo! Mais uma coisa: já procurei no config.lua, alguma configuração sobre banimento, a unica que tem é sobre banimento por unjustified kill (execesso de kills), não tem para o ban normal.. Acontece o mesmo pelo rule violation, alguem tem alguma dica? outro server(com fast atk) que seja garantido que funcione? obrigado! ate+~! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Janeiro 11, 2009 Share Postado Janeiro 11, 2009 Pessoal estive baixando vários ots com fast atk (7.6) notei que o comando /ban nao funciona. Na verdade ele bane o character por 1 segundo. Se hoje é dia 10/01/2009 - 22:00, eu mando banir alguém, vai aparecer assim para a pessoa: Seu char foi banido, será desbanido em 10/01/2009 - 22:00, quando está data passar basta se relogar. A data passou, você já pode se logar. Ou seja o char não fica banido nem 1 segundo, o cara só precisa sair da conta e abrir ela denovo! Mais uma coisa: já procurei no config.lua, alguma configuração sobre banimento, a unica que tem é sobre banimento por unjustified kill (execesso de kills), não tem para o ban normal.. Acontece o mesmo pelo rule violation, alguem tem alguma dica? outro server(com fast atk) que seja garantido que funcione? obrigado! ate+~! Cara eu iria falar paa vc q vc tinha q mexer no config lua numa parte de banishiments msi tipownunca mexi com OT 7.6 e num tenho nem idéia de como deve ser seu config lua desculpe mais nao posso te ajudar em nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados