Bixu Do Mato 1 Postado Janeiro 10, 2009 Share Postado Janeiro 10, 2009 (editado) Esse tutorial ajudará aos iniciantes ou até intermediarios para o photoshop... Espero que aproveitem o tutorial. ----------------------------- Crétitos: 97% Uchiha_ex 1% Bixu Do Mato 1% Photoshop 1% WarDesign ----------------------------- Editado Agosto 18, 2009 por SlipknotShadow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 10, 2009 Share Postado Janeiro 10, 2009 Mt bom o tutorial! Ainda nao li inteiro q eu ja estou de saida, mas eu edito dpois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 10, 2009 Share Postado Janeiro 10, 2009 esse tuto eu ja conhecia u.u ja li ele umas 2 vezes fora do XTibia (eh q eu li uma, ai eskeci q ja tinha lido e abri pra ler d novo) mais bom trabalho, continue trazendo/fazendo tutos aq pro XTibia abraço brother Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 10, 2009 Share Postado Janeiro 10, 2009 Interessante o tutorial, eu sou péssimo em tipografia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Janeiro 11, 2009 Share Postado Janeiro 11, 2009 Kara vc melhorou pra caramba desde que eu sai do xtibia, dando até aula por tutorial (H q chique uahauhua Boa, continue assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P0ker 5 Postado Janeiro 11, 2009 Share Postado Janeiro 11, 2009 O fundo do tutorial ta magnífico, você que fez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 @Jack Bauer n foi ele naum ^^ le os creditos, ai vc n precisa fazer perguntas desse tipo abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bixu Do Mato 1 Postado Janeiro 12, 2009 Autor Share Postado Janeiro 12, 2009 @Jack Bauer Não fui eu num... Lê os créditos² @Wey.Ctba Antes era só iniciante Agora to fodão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados