Bixu Do Mato 1 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 Bem, primeiro queria pedir desculpas por não ter entrado + no fórum. Pra quem não sabe meus pais são separados e moro com minha mãe(lá num tem net), por isso só posso entrar na net do meu pai mas se Deus quiser esse ano minha mãe poem ADSL novamente. Agora, vem a melhor parte As imagens \,,,/ \/ Novamente pesso desculpa pela minha ausencia, e amanha(10/01/09) postarei alguns tutoriais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 Legal as imagens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kobes 0 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 Legal, nenhuma critaica (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Janeiro 10, 2009 Share Postado Janeiro 10, 2009 Amei a do prince quase melhor que a minha bom trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skywar 46 Postado Janeiro 10, 2009 Share Postado Janeiro 10, 2009 Parabéns as imagens, realmente você manda bem. Nenhuma crítica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 10, 2009 Share Postado Janeiro 10, 2009 Axei bem lok do Jiraya e do Raito =P vc eh um otaku? x) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phgsoares 0 Postado Janeiro 10, 2009 Share Postado Janeiro 10, 2009 As imagens estão boas, gostei do seu estilo. Da próxima vez, crie um tópico com um título mais objetivo... este está muito superficial :positive: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bixu Do Mato 1 Postado Janeiro 10, 2009 Autor Share Postado Janeiro 10, 2009 (editado) @Todos Acho que tem agluma crítica + mesmo assistm vlw pelos elogios @THH Tipo não entendi!!!!! @Phgsoares Tipo não sabia o que por Editado Janeiro 10, 2009 por Bixu Do Mato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 10, 2009 Share Postado Janeiro 10, 2009 ficaram muito rox, principalmente a do jyrayia e a do capitao america abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados