~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 ' realmente,todos merecem isso. no mires asi atraz por k puedes recordar q hubo un corazon k te supo amar disse:eu pozo facer uma pergunta Luiz F. disse: s no mires asi atraz por k puedes recordar q hubo un corazon k te supo amar disse: vc e gay Luiz F. disse: não * no mires asi atraz por k puedes recordar q hubo un corazon k te supo amar diz (18:03): tabom no mires asi atraz por k puedes recordar q hubo un corazon k te supo amar diz (18:03): eu moro en peru no mires asi atraz por k puedes recordar q hubo un corazon k te supo amar diz (18:03): y me diz e bonhito recife Luiz F. diz (18:04): s no mires asi atraz por k puedes recordar q hubo un corazon k te supo amar diz (18:04): e muito quenti no mires asi atraz por k puedes recordar q hubo un corazon k te supo amar diz (18:05): e face muito calor ala Luiz F. diz (18:05): poso te fazer uma pergunta? no mires asi atraz por k puedes recordar q hubo un corazon k te supo amar diz (18:06): podi Luiz F. diz (18:06): vc é gay? no mires asi atraz por k puedes recordar q hubo un corazon k te supo amar diz (18:06): ajajaajajajjjaja no mires asi atraz por k puedes recordar q hubo un corazon k te supo amar diz (18:06): eu sou no mires asi atraz por k puedes recordar q hubo un corazon k te supo amar diz (18:06): si Luiz F. diz (18:06): pqp Luiz F. diz (18:06): eu mereço no mires asi atraz por k puedes recordar q hubo un corazon k te supo amar diz (18:07): tabom no mires asi atraz por k puedes recordar q hubo un corazon k te supo amar diz (18:07): sua edade de vc Luiz F. diz (18:08): velho Luiz F. diz (18:08): quem te passou meu msn? Luiz F. diz (18:08): se foi a puta da carol Luiz F. diz (18:08): manda ela se fuder.. no mires asi atraz por k puedes recordar q hubo un corazon k te supo amar diz (18:08): nao ninguma mulhier meu passou seu msn no mires asi atraz por k puedes recordar q hubo un corazon k te supo amar diz (18:09): eu te juro Luiz F. diz (18:09): como vc conseguiu entao? no mires asi atraz por k puedes recordar q hubo un corazon k te supo amar diz (18:09): eu moro en peru no mires asi atraz por k puedes recordar q hubo un corazon k te supo amar diz (18:09): en nao moro en brasil no mires asi atraz por k puedes recordar q hubo un corazon k te supo amar diz (18:09): eu ya fale pra vc que foi un cara que me passo seu msn olhem a img ''sexy'' do garoto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 kkkkkkkkk sefu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 vc acaba de arranjar um Peru pra vc (Y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 vc acaba de arranjar um Peru pra vc (Y)² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados