Ir para conteúdo

Thimoty


~~GM Waleker~~

Posts Recomendados

¬¬'

 

realmente,todos merecem isso.

 

no mires asi atraz por k puedes recordar q hubo un corazon k te supo amar disse:

eu pozo facer uma pergunta

Luiz F. disse:

s

no mires asi atraz por k puedes recordar q hubo un corazon k te supo amar disse:

vc e gay

Luiz F. disse:

não

*

no mires asi atraz por k puedes recordar q hubo un corazon k te supo amar diz (18:03):

tabom

no mires asi atraz por k puedes recordar q hubo un corazon k te supo amar diz (18:03):

eu moro en peru

no mires asi atraz por k puedes recordar q hubo un corazon k te supo amar diz (18:03):

y me diz e bonhito recife

Luiz F. diz (18:04):

s

no mires asi atraz por k puedes recordar q hubo un corazon k te supo amar diz (18:04):

e muito quenti

no mires asi atraz por k puedes recordar q hubo un corazon k te supo amar diz (18:05):

e face muito calor ala

Luiz F. diz (18:05):

poso te fazer uma pergunta?

no mires asi atraz por k puedes recordar q hubo un corazon k te supo amar diz (18:06):

podi

Luiz F. diz (18:06):

vc é gay?

no mires asi atraz por k puedes recordar q hubo un corazon k te supo amar diz (18:06):

ajajaajajajjjaja

no mires asi atraz por k puedes recordar q hubo un corazon k te supo amar diz (18:06):

eu sou

no mires asi atraz por k puedes recordar q hubo un corazon k te supo amar diz (18:06):

si

Luiz F. diz (18:06):

pqp

Luiz F. diz (18:06):

eu mereço

no mires asi atraz por k puedes recordar q hubo un corazon k te supo amar diz (18:07):

tabom

no mires asi atraz por k puedes recordar q hubo un corazon k te supo amar diz (18:07):

sua edade de vc

Luiz F. diz (18:08):

velho

Luiz F. diz (18:08):

quem te passou meu msn?

Luiz F. diz (18:08):

se foi a puta da carol

Luiz F. diz (18:08):

manda ela se fuder..

no mires asi atraz por k puedes recordar q hubo un corazon k te supo amar diz (18:08):

nao ninguma mulhier meu passou seu msn

no mires asi atraz por k puedes recordar q hubo un corazon k te supo amar diz (18:09):

eu te juro

Luiz F. diz (18:09):

como vc conseguiu entao?

no mires asi atraz por k puedes recordar q hubo un corazon k te supo amar diz (18:09):

eu moro en peru

no mires asi atraz por k puedes recordar q hubo un corazon k te supo amar diz (18:09):

en nao moro en brasil

no mires asi atraz por k puedes recordar q hubo un corazon k te supo amar diz (18:09):

eu ya fale pra vc que foi un cara que me passo seu msn

 

 

olhem a img ''sexy'' do garoto

99338369ob4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...