guilhermes26 26 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL9...SAO+A+BUSH.html kk³²¹ Esse é esperto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 vai entra o obama otro bush disfarçado, populista xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 vai entra o obama otro bush disfarçado, populista xD LOL................ Comentário nonsense detected Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 G1 lixo, única coisa que eles sabem fazer é copiar notícia do digg, traduzir, dar uma modificada, e deixar o crédito com eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 (Y) ainda por cima deixam de lado as notícias importantes, pegam as de moda/globo e distorcem ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 G1 lixo, única coisa que eles sabem fazer é copiar notícia do digg, traduzir, dar uma modificada, e deixar o crédito com eles. Sou mais o UOL (Y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 9, 2009 Autor Share Postado Janeiro 9, 2009 Meu Deus, será que eu fui o único a achar engraçado o fato do cara muda o nome do sapato para Bye Bye Bush, por causa da sapatad que o filiodaputa Bush quase levou? Uh Censo de humor no dted Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 SOu mais Reuters (Y) br.reuters.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 So mais KibeLoco (Y)² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Janeiro 10, 2009 Share Postado Janeiro 10, 2009 Eu comprei um ZUEEEYY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados