Magister 0 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 Queria se possivel um SET, com cor escura.. preto.. cinza...por ai.. DESENHO: algum mago q combine com as cores escuras... obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 Axo que voce poderia ser mais um pouco especifico... Tente falar algum personagem e talz pra ficar mais facil d fazer o set Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magister 0 Postado Janeiro 10, 2009 Autor Share Postado Janeiro 10, 2009 Bem.. qualquer personagem.. .des de q seja um mago, mage.. e q dê um certo tipo de 'medo' na imagem intende? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 11, 2009 Share Postado Janeiro 11, 2009 olha, eu to fazendo uma sign aqui, to quase terminando, mais a render n eh um mage (eh tipo um guerreiro) mais se quiser, posso por seu nome e t dar d presente ^^ abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daghios 0 Postado Janeiro 11, 2009 Share Postado Janeiro 11, 2009 se um pouco mais especifico realmente ajudariia ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fliper 0 Postado Janeiro 11, 2009 Share Postado Janeiro 11, 2009 (editado) fiz essa aqui :] Edited : so pra explicar, ta sem nome por que você gosta eu coloco Flws :] Editado Janeiro 11, 2009 por Fliper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magister 0 Postado Janeiro 12, 2009 Autor Share Postado Janeiro 12, 2009 sim.. gostei sim.. agora colocando meu nome.. com uma cor escura... algo q combine com ela... ficaria bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 bem, como eu disse, eu ia por seu nome nume q fiz e nem postei em lugar nenhum, pra ela ficar pra vc. ai esta, espero que goste: http://img378.imageshack.us/img378/7410/magistersignvo2.jpg abraço PS: como ja postaram uma antes, fica a seu criterio escolher qual vai qerer ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magister 0 Postado Janeiro 13, 2009 Autor Share Postado Janeiro 13, 2009 Vlw, puis as duas.. pq gostei.. agora coloque o avatar please? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 (editado) ja vo fazer e editar esse post daq a poko, mais eu vi q na sua assinatura, vc dexo aqela imagem do free image hosting at imageshack, pra tirar isso, eh soh ir em editar assinatura, ai la se vc perceber, vai ter 2 url's, eh soh tirar a d baixo q isso ai sai ^^ #EDIT como prometido, ai esta o avatar: http://img110.imageshack.us/img110/9130/av...magisterab4.jpg espero que goste Editado Janeiro 13, 2009 por GraveDigger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magister 0 Postado Janeiro 16, 2009 Autor Share Postado Janeiro 16, 2009 ok, vlw podem fechar já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados