lockypally 0 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Estou com a seguinte duvida: muitos itens dropados ajudam a travar o server ou ate mesmo lag ??? vlw !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Creio que não, a não ser os itens jogados no chão. E se pesarem alguma coisa, deve ser o minimo possivel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Sim, qualquer coisa a mais no server contribui com o lag. Map maior dá mais lag; Mais actions dá mais lag; Mais players dá mais lag; Database grande dá mais lag; Mais NPCs dá mais lag. Tudo no server contribui com o lag, pois ele executa e checa muitas coisas ao mesmo tempo e a todo instante, mas quase não se nota isto. O que dá mais lag são items jogados, dropados no chão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 Sim Concerteza eu ja joguei varios OTs q eles estavem cheinho de itens nao chao e os GODs davam clean o lag praticamente acabava e tipow se nao pesassem pra q existiria o comando /clean ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lockypally 0 Postado Janeiro 9, 2009 Autor Share Postado Janeiro 9, 2009 Vle aew gente me tirou uma grande duvida ^^ não sabia se colocaria um npc que desse clean de tempo em tempo, agora ja sei ! vou colocar sim ^^ VLw ;DD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 Vle aew gente me tirou uma grande duvida ^^ não sabia se colocaria um npc que desse clean de tempo em tempo, agora ja sei ! vou colocar sim ^^ VLw ;DD Ok tenho certeza de q vc fez a coisa certa e quando precisar é só criar um Tópicoe a proposito fiquei interessado nesse NPC me passa o Script dele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 Dúvida Sanada! Tópico Fechado! Abraços, Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados