moskitinho 164 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Olá, Eu baixei o RME esses dias mais até então nunca tinha usado ele, li alguns tutos e começei a brincar... Bom saiu essa pequena 'ilha' não ta muito boa porém é mue primeiro trabalho no RME, não sei muito dos recursos que ele 'esconde'. Criticas contrutivas são sempre bem aceitas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daghios 0 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 com um pouco de prática, tudo melhora ! ;D fique 'briincando' que vc vai ficar muito booa nisso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Bom pelo que eu vi Palha + Fogo + Energy = Morte! Também acho que objetos de Cemiterio não se encaixaram bem ai Ah e outra coisa o que seriam os ovos ao lado da escada >.< Ficou legal corrija esses erros que ficara legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Bom pelo que eu viPalha + Fogo + Energy = Morte! Também acho que objetos de Cemiterio não se encaixaram bem ai Ah e outra coisa o que seriam os ovos ao lado da escada >.< Ficou legal corrija esses erros que ficara legal Então lá pra cima de Carlin, nas amazons, toda a floresta estaria queimada Está bem feita a ilha, não vi nenhu tipo de problema, está criativa e simples Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 E mesmo ficou bem legal e simples, agora poste mais para você ir melhorando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 Então lá pra cima de Carlin, nas amazons, toda a floresta estaria queimada Está bem feita a ilha, não vi nenhu tipo de problema, está criativa e simples Mais lá não tem nenhum tipo de bicho energy ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 Mas só o fogo em si ja queimaria a floresta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daghios 0 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 (editado) Mais lá não tem nenhum tipo de bicho energy ;D Mas só o fogo em si ja queimaria a floresta. essa discussão é mais inútil do que um careca brigar por um pente ! Editado Janeiro 9, 2009 por ShitNoob Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kobes 0 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 Legal, para o 1 trabalho no rme fico bem legal ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zingrift 0 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 ficou bom na minha opnião gostei da maneira que combinara as coisas ~^ o unico defeito foi o alvo no canto o resto bem bolado e simples ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados