djmagal 0 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 =================================== Exp Do World Of Davkas !! =================================== EXP: 10 =================================== Skill: 10 =================================== MagicLevel: 10 =================================== Loot: 2 =================================== Respawn: 1 min ======================================================== Magias 95% Libera Para free ======================================================== Magias Normal Do Update 8.31 ======================================================== ======================================================== Sorcerer: Balanceado ======================================================== Druids: Balanceado ======================================================== Knights: Balanceado ======================================================== Paladins: Balanceado ======================================================== Espero Vocês Lah Muito Obrigado Pela Sua Paciencia !! Site:http://ot.davkas.com.br:8090/ IP: ot.davkas.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Worloff 0 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 as coisas do server eh ate bem feito...o mapa e o site MASSSSSS cara eu entro no buero e tem 5 mino me esperando e n consigo matar pq eles tira mt ...vc vai na saida da city tem 1 amazon te esperando vc n pega ela na corrida e ela tira 15+ de vc e c so tem 150 de hp cara ridiculo o dia q o god fazer um char pra testar e muda isso eu jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 Concordo em partes com o Worloff. Tá bom, mas precisa melhorar muito ainda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djmagal 0 Postado Janeiro 9, 2009 Autor Share Postado Janeiro 9, 2009 o lek valeu pelos toks sabe o ot ta começando agora n tinha noção mais valeu vou deichar tudo nos conformes ok blws Pessoal esses Ploblemas Forao Arumados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 To entrando, valeu ! Ei, preciso falar contigo cara..me manda msg lá.. Ulryx é o meu nick. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djmagal 0 Postado Janeiro 9, 2009 Autor Share Postado Janeiro 9, 2009 galera como o ot ta comesando agora o map e super beta presizo de sugestos mesmo pode mandar que vou melhorar ok valeu pelos toks World OF Davkas Já Comesou Bem Por ter Esa Galera Ajudando Em ^^ abraço ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djmagal 0 Postado Janeiro 9, 2009 Autor Share Postado Janeiro 9, 2009 Pessoal O OT Ta ONline Oficialmente Arumamos OS ultimos Bugs Pela Noite Agr ta 100 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djmagal 0 Postado Janeiro 9, 2009 Autor Share Postado Janeiro 9, 2009 galera o serv ficou of por umas meia hora por que nos tavamos com ums poblemas de dns ok descupa por qual Quer trastorno se não dava para conectar no servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
capitao 0 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 (editado) Como eu disse uma vez no jogo e repito a dizer , troce os minotarus por bugs e troll's ... são mais faceis e simples de matar , substitua amazon , por bandits ou wild warriors , arrume o dragon lord hatching , ele ta batendo sem noção , arrume as spears que quebram MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO facil , e adicione um pouquissimo de fast attack para knights que eles sofrem desvantagens no UP , eu tenho um druid top e em seguida um knight , meu amigo tem um paladin ... dentre eles o knight é o mais dificil de upar editando rapido aqui ó galera o servidor é novo , com a colaboração de todos ele pode melhorar , não desistam ... eu tbm sofri d+ no começo , mas não desisti e to top agora e com bastantinho dinheiro , não pago nada jogo normal , tem tudo pra ser um servidor legal vamo lota ai galera <3 se precisarem de ajuda eu quase sempre to on ... Hell Healer ou Cavaleiro ... msg me eu nunca deixo de ajudar Editado Janeiro 9, 2009 por capitao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados