lucaslodi123 0 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Estou com um bug no save dos char do meu ot quando o char morre ou desloga ele volta no ultimo server save! Alguem sabe resolver esse bug?Yourotz by noobless 8.4 grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Estou com um bug no save dos char do meu otquando o char morre ou desloga ele volta no ultimo server save! Alguem sabe resolver esse bug?Yourotz by noobless 8.4 grato Cara o Jeito é vc programar para o OT dar server save de 1 em 1 minuto ow vc dar savecom o GOD toda hora pq num conheço nenhum tipo de BUG desse jeito ! falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucaslodi123 0 Postado Janeiro 8, 2009 Autor Share Postado Janeiro 8, 2009 Cara o Jeito é vc programar para o OT dar server save de 1 em 1 minuto ow vc dar savecom o GOD toda hora pq num conheço nenhum tipo de BUG desse jeito ! falow vlw pela resposta mais mesmo assim nao resolveria o problema 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 vlw pela resposta mais mesmo assim nao resolveria o problema 100%Cara eu conheço muita coisa de Otserver mais nunca ouvi falar nissu entao vo passa omeu players death pra vc olha ae: dofile("./config.lua") function onDeath(cid, corpse, killer) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You are dead.") if deathListEnabled == "yes" then if sqlType == "mysql" then env = assert(luasql.mysql()) con = assert(env:connect(mysqlDatabase, mysqlUser, mysqlPass, mysqlHost, mysqlPort)) else -- sqlite env = assert(luasql.sqlite3()) con = assert(env:connect(sqliteDatabase)) end local byPlayer = FALSE if killer == FALSE then killerName = "field item" else if isPlayer(killer) == TRUE then byPlayer = TRUE end killerName = getCreatureName(killer) end assert(con:execute("INSERT INTO `player_deaths` (`player_id`, `time`, `level`, `killed_by`, `is_player`) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", " .. os.time() .. ", " .. getPlayerLevel(cid) .. ", '" .. escapeString(killerName) .. "', " .. byPlayer .. ");")) local cursor = assert(con:execute("SELECT `player_id` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";")) local deathRecords = numRows(cursor) if sqlType == "mysql" then while deathRecords > maxDeathRecords do delete = assert(con:execute("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT 1;")) deathRecords = deathRecords - 1 end else while deathRecords > maxDeathRecords do delete = assert(con:execute("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `rowid` = (SELECT `rowid` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT 1);")) deathRecords = deathRecords - 1 end end con:close() env:close() end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados