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Bug No Save Dos Players


lucaslodi123

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Estou com um bug no save dos char do meu ot

quando o char morre ou desloga ele volta no ultimo server save!

Alguem sabe resolver esse bug?Yourotz by noobless 8.4

grato

Cara o Jeito é vc programar para o OT dar server save de 1 em 1 minuto ow vc dar save

com o GOD toda hora pq num conheço nenhum tipo de BUG desse jeito ! falow

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Cara o Jeito é vc programar para o OT dar server save de 1 em 1 minuto ow vc dar save

com o GOD toda hora pq num conheço nenhum tipo de BUG desse jeito ! falow

 

vlw pela resposta mais mesmo assim nao resolveria o problema 100%

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vlw pela resposta mais mesmo assim nao resolveria o problema 100%
Cara eu conheço muita coisa de Otserver mais nunca ouvi falar nissu entao vo passa o

meu players death pra vc olha ae:

dofile("./config.lua")

 

function onDeath(cid, corpse, killer)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You are dead.")

if deathListEnabled == "yes" then

if sqlType == "mysql" then

env = assert(luasql.mysql())

con = assert(env:connect(mysqlDatabase, mysqlUser, mysqlPass, mysqlHost, mysqlPort))

else -- sqlite

env = assert(luasql.sqlite3())

con = assert(env:connect(sqliteDatabase))

end

local byPlayer = FALSE

if killer == FALSE then

killerName = "field item"

else

if isPlayer(killer) == TRUE then

byPlayer = TRUE

end

killerName = getCreatureName(killer)

end

assert(con:execute("INSERT INTO `player_deaths` (`player_id`, `time`, `level`, `killed_by`, `is_player`) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", " .. os.time() .. ", " .. getPlayerLevel(cid) .. ", '" .. escapeString(killerName) .. "', " .. byPlayer .. ");"))

local cursor = assert(con:execute("SELECT `player_id` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";"))

local deathRecords = numRows(cursor)

if sqlType == "mysql" then

while deathRecords > maxDeathRecords do

delete = assert(con:execute("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT 1;"))

deathRecords = deathRecords - 1

end

else

while deathRecords > maxDeathRecords do

delete = assert(con:execute("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `rowid` = (SELECT `rowid` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT 1);"))

deathRecords = deathRecords - 1

end

end

con:close()

env:close()

end

end

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